Portal Caparaó - Moto furtada em Mantimento é localizada em Alto Jequitibá
Segurança

Moto furtada em Mantimento é localizada em Alto Jequitibá

18/10/2007 - Atualizado em 22/10/2007 06h55

Motocicleta é furtada em São José do Mantimento e localizada na zona rural de Alto Jequitibá. Um dos bandidos é preso, enquanto o segundo fugiu por uma lavoura de café. Em Manhuaçu, mais uma motocicleta foi furtada nesta quarta-feira (17).

Policiais Militares de Alto Jequitibá foram até o Córrego do Areião depois de levantarem informações sobre o furto de uma motocicleta em São José do Mantimento, ocorrido durante a madrugada.

Rosilda Huebra Klem Assis, 29 anos, chamou a polícia até o Córrego da Pedra Redonda por volta de 6 horas quando descobriu que sua motocicleta havia sido furtada. A lavradora deixou a moto na varanda da casa na noite de terça-feira.

As principais suspeitas eram de que o lavrador José Maria da Silva Cerílio, 19 anos, e um rapaz de Alto Jequitibá teriam furtado a moto. José Maria já esteve preso este ano por duas vezes por furtos em propriedades rurais.

Com os dados da ocorrência, os policiais receberam a informação de que os dois estariam com a moto numa fazenda no córrego do Areião.

Ao aproximarem do local, militares ouviram estampidos de tiros num terreiro. José Maria tinha um revólver e conseguiu fugir. João Paulo Rosa, 20, foi preso com uma espingarda, munições, uma toca ninja, telefones celulares e a motocicleta furtada.

Ele confirmou que participou do furto em companhia do amigo.

MAIS UMA EM MANHUAÇU

Por volta de meio-dia desta quarta (17), o aposentado Custódio Nogueira, 64 anos, chamou os policiais de Manhuaçu até a rua Lauro Rocha, no bairro Sagrada Família.

Ele deixou a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, prata, placa GUY 4232/Volta Redonda/RJ, estacionada em frente a casa dele na noite de terça. Na hora do almoço, percebeu o furto e comunicou a polícia.

A ocorrência foi repassada às cidades vizinhas, mas até o momento a moto não foi encontrada.

Carlos Henrique Cruz - 18/10/07 - 12:22 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.