Portal Caparaó - Rapaz mata o pai a facadas
Segurança

Rapaz mata o pai a facadas

22/10/2007 - Atualizado em 23/10/2007 16h10

Um rapaz de 31 anos foi preso em flagrante depois de matar o próprio pai com uma facada no peito, em Entre Folhas, na região de Caratinga. Wilson Francisco da Silva, de 52, e o filho, Odair José da Silva, de 31, vinham brigando nos últimos meses.

Em depoimento à Polícia Civil, Odair, que toma remédios controlados há mais de 25 anos por problemas psíquicos, revelou que depois de mais uma discussão foi ameaçado pelo pai com uma enxada. Para se proteger, deu-lhe a facada. Depois do crime, Odair sentou-se na calçada de casa, até a chegada da polícia. “Ele me maltratava e ria dos meus problemas. Já tinha alertado antes que poderia matá-lo”, disse.

O crime chocou os moradores da pacata cidade que tem pouco mais de 5 mil habitantes. A dona-de-casa Lucineide de Jesus, de 36, disse que ficou assustada quando viu Wilson Francisco morto no Centro da cidade.

“Pensei que tinha sido um assalto. Depois que fui saber que ele foi assassinado pelo filho. Foi horrível, jamais poderia imaginar que aconteceria aqui”, lamentou. Odair foi levado para a cadeia de Caratinga e vai responder por crime de homicídio. O corpo de Wilson foi enterrado ontem à tarde.

Daniel Antunes - 22/10/07 - 13:40 - Estado de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.