Portal Caparaó - Acidente na BR-116: mulher morre em colisão num eucalipto
Segurança

Acidente na BR-116: mulher morre em colisão num eucalipto

30/10/2007 - Atualizado em 02/11/2007 12h35

 

Emília Francisca da Costa dos Santos, 54 anos, morreu num grave acidente no km 580,1 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí (distrito de Manhuaçu), por volta de 12:20 desta segunda-feira.  O carro saiu da pista e bateu em um dos eucaliptos na margem da estrada.  

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o Fiat Uno MQL 7192 de João Neiva (ES) saiu da pista e bateu num eucalipto à margem da estrada. Emília morreu presa às ferragens. A amiga dela Eni do Carmo Mariano, 50 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Manhuaçu e levada com vários ferimentos para o Pronto Atendimento.

Ela teve fratura do fêmur e sentia dores no peito e na cabeça por causa de uma forte contusão. A mulher foi transferida ainda de tarde para o Hospital César Leite.

O Policial Rodoviário Federal Rogério Faria explicou que as causas do acidente ainda são desconhecidas. Emília Francisca seguia sentido Realeza - Caratinga e, já no final da seqüência de curvas em São Pedro do Avai, o veiculo saiu da pista e chocou-se numa árvore numa altura aproximada de mais de um metro do chão.

"É muito difícil dizer o que aconteceu, pois não existe marca de frenagem na pista ou no acostamento. Não podemos dizer se a motorista passou mal ou simplesmente perdeu o controle do carro, pois carro voou literalmente de encontro à arvore", completou.

As duas mulheres são de Vitória (ES). A filha de Eni informou que a mãe havia saído de casa para fazer compras em uma feira em Afonso Cláudio (ES). Elas são vendedoras. Não se sabe o motivo delas terem vindo para Minas Gerais.

Jailton Pereira -30/10/07 - 07:26 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.