Portal Caparaó - Rapaz é preso com vários frascos de Loló em Manhuaçu
Segurança

Rapaz é preso com vários frascos de Loló em Manhuaçu

17/11/2007 - Atualizado em 20/11/2007 08h10

Wellington de Gouvêa Moraes, 27 anos, foi preso pela polícia militar de Manhuaçu na madrugada deste sábado (17). Ele foi abordado no bairro Bom Jardim, na BR-262, região do bairro Bom Jardim com vários frascos com Loló – mistura entorpecente que seria comercializada por ele a dez reais na cidade.

Os policiais faziam patrulhamento e notaram o rapaz em atitude suspeita. Na busca pessoal, encontraram os frascos e ele acabou admitindo que iria vender cada um por dez reais. O loló, segundo ele, é a mistura de álcool etílico, éter e essência de baunilha.

Preso e conduzido a Delegacia de Polícia, Wellington deu endereço falso na hora da confecção da ocorrência. Os militares desconfiaram e foram até a casa dele. Foram encontrados frascos de éter e clorofórmio, justamente base para a mistura entorpecente que estava vendendo.

Todo o material foi apreendido e apresentado com ele na delegacia.   Carlos Henrique Cruz - 17/11/07 - 11:34 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.