Portal Caparaó - Operação Limpeza do Rio: Onze pessoas presas
Segurança

Operação Limpeza do Rio: Onze pessoas presas

22/11/2007 - Atualizado em 23/11/2007 17h43

Onze pessoas foram presas pelas Polícias Civil e Militar de Rio Casca durante a Operação Limpeza do Rio, realizada durante a manhã desta quarta-feira (21). Com mandados de busca e apreensão, policiais agiram simultaneamente em Abre Campo, Rio Casca e Raul Soares. A operação apreendeu veículos, dinheiro e eletrônicos. O tráfico de drogas da região tem ligações com Vitória (ES) e Ribeirão Preto (SP).

Com base em levantamentos, os policiais conseguiram cumprir dez mandados de prisão preventiva, quinze de buscas e apreensões, um de prisão temporária, cinco mandados de seqüestro de bens e uma autorização para vistoria na Cadeia Pública de Rio Casca.

Em Abre Campo, foram presos Vicente de Paula Pereira, 42 anos, o Pelezinho; e Roger dos Anjos Silva, 30.

Nas residências deles foram apreendidos vários telefones celulares, cartões de crédito, grande quantia de cds e dvds piratas e R$ 9.700,00 em dinheiro, que a polícia diz que é proveniente da venda de drogas. Também foram encontrados documentos pessoais de outras pessoas, CRLVs de veículos diversos e o veículo táxi, Fiat/Siena, de propriedade de Roger.

Em Rio Casca, foram presos Luiz Cresio Oliveira Mendes, Daniel Leite Silva, José Salvador dos Santos, Nedson Alves Morais, Fabrício Batista de Oliveira, Marcos Antônio de Souza, Juliander Rodrigues Aniceto, Carlos Alexandre Mendonça e João Carlos Pio Silveira.

Foram apreendidos cerca de 8 mil reais, mais quatro carros e três motocicletas, além de celulares, televisores, microsystens e documentos.

A polícia ainda procura Gilmar Almeida da Silva, 33 anos, conhecido com Paulista, e Roberto Mendes Martins, 34 anos. Ele fugiram num Fiat Adventure placa GZB 4277/Raul Soares e num Saveiro GZB 4551/Raul Soares.   Carlos Henrique Cruz - 22/11/07 - 09:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.