Portal Caparaó - Morte no ramo dos motéis: Empresário é condenado a 18 anos
Segurança

Morte no ramo dos motéis: Empresário é condenado a 18 anos

22/11/2007 - Atualizado em 23/11/2007 17h44

José dos Reis Figueiredo, 35 anos, foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Manhuaçu, em julgamento que se estendeu durante todo o dia, no Fórum Desembargador Alonso Starling, na terça-feira. Ele foi condenado a 18 anos e seis meses pela morte de João Batista Biassi, 42 anos, o Batista do Bis Motel, em fevereiro de 2004. Figueiredo estava morando em Massachusetts (Estados Unidos), nos últimos três anos, e se apresentou em agosto à polícia de Manhuaçu. De todos os acusados, apenas o pai de José dos Reis, Adílio Figueiredo ainda é procurado pela polícia.

A vingança no ramo dos motéis, como o crime ficou conhecido, começou em outubro de 2003, quando Fábio Figueiredo foi morto sob circunstâncias misteriosas no interior do Cascata Motel, em Reduto. O crime nunca foi esclarecido, mas a sociedade comentava a raiva da família Figueiredo contra Batista, dono do Bis Motel, principal concorrente do Cascata, inaugurado meses antes do crime.   Carlos Henrique Cruz - 22/11/07 - 10:06 - portalcaparao@gmail.com    Leia mais: Morte no ramo dos motéis: Empresário se apresenta depois de três anos nos EUA 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.