Portal Caparaó - Faculdade do Futuro vestibular é dia 15
Geral

Faculdade do Futuro vestibular é dia 15

22/11/2007 - Atualizado em 25/11/2007 11h06

Depois de receber a melhor avaliação do Ministério da Educação que uma faculdade já obteve na região para o curso de Enfermagem, a Faculdade do Futuro abre inscrições para mais um vestibular unificado. Enfermagem, Farmácia, Ciências Biológicas e Educação Física têm inscrições abertas para provas no dia 15 de dezembro.

Reconhecida com as notas máximas nas dimensões do projeto pedagógico, direção, corpo docente e instalações, a avaliação do Ministério da Educação consolidou os resultados de ótimo desempenho obtidos pela Faculdade do Futuro anteriormente na autorização do próprio curso de Enfermagem e dos cursos de Farmácia, Ciências Biológicas e Educação Física.

Com investimentos constantes e formada por um grupo de educadores, a Faculdade do Futuro está na vanguarda do ensino em saúde na região. Desde que foi instalada, há quatro anos, participa ativamente de promoções voltadas para a comunidade, seja em atendimentos, palestras e encontros, ou mesmo na pesquisa da realidade atual.

REFERÊNCIA REGIONAL

As inscrições do vestibular já estão abertas. O processo pode ser feito através do site www.faculdadedofuturo.edu.br ou na secretaria da faculdade. O prazo termina no dia 14 de dezembro e as provas acontecem no dia 15. A inscrição tem o valor de 50 reais.

Carlos Henrique Cruz - 22/11/07 - 14:57 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.