Portal Caparaó - Motociclista morre ao atropelar boi na MG-108
Segurança

Motociclista morre ao atropelar boi na MG-108

23/11/2007 - Atualizado em 26/11/2007 19h35

José Manoel Lomba da Silva, 24 anos, morreu, durante a noite, em acidente na MG-108. Ele atropelou um boi na pista no km 186, no trecho de Mutum a Lajinha. A passageira Marilza de Souza Godói, 23 anos, sofreu lesões graves e ficou internada.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, ele dirigia sua motocicleta placa de Ibatiba (ES) quando atropelou o boi, que estava na pista da rodovia estadual.

José Manoel sofreu ferimentos graves e foi socorrido ao Pronto Socorro de Mutum, vindo a falecer. A passageira Marilza, que é residente em Ibatiba, teve ferimentos graves, também foi socorrida ao PS de Mutum e permaneceu internada.

Após o atropelamento o animal fugiu e seu proprietário não foi localizado.   Carlos Henrique Cruz - 23/11/07 - 17:28 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.