Portal Caparaó - Três homens invadem casa e roubam em Santa Margarida
Segurança

Três homens invadem casa e roubam em Santa Margarida

26/11/2007 - Atualizado em 29/11/2007 09h44

Quinze dias depois outra residência foi roubada na zona rural do Córrego Boa Vista I, em São Domingos, distrito de Santa Margarida. Bandidos levaram dinheiro, duas motos e roupas.

O lavrador Osmar Cândido Carlos, 27 anos, disse que estava em casa com Juscélia Maria Aparecida Carlos, 24, quando chegaram os três homens. Eles entraram pelos fundos com armas em punho e começaram a revirar todos os cômodos.

Encapuzados, agrediram Osmar quando tentou reagir e ficavam dizendo que conheciam a família e que, se não colaborassem, seriam mortos.

Os autores reviraram toda a casa a procura de dinheiro e armas e diziam que iam esperar o outro irmão Vantuir Carlos, 27, chegar da rua. Eles ficaram na casa de 19 até 22 horas, quando o rapaz chegou e também foi rendido.

Eles fugiram em direção a Pedra Bonita (MG) com as motocicletas dos dois irmãos: Honda CG 125/Titan, vermelha, placa MPP 5524/Santa Margarida, vermelha, Honda CG 125/Titan, azul, placa GVA 0129/Santo Antônio do Aventureiro(MG), além de R$ 210,00, um talão de cheques do Bancoob, um cartão do Banco do Brasil, três capacetes e várias peças de roupas.   Carlos Henrique Cruz - 26/11/07 - 19:27 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.