Portal Caparaó - Servente de pedreiro é preso com drogas
Segurança

Servente de pedreiro é preso com drogas

26/11/2007 - Atualizado em 30/11/2007 00h01

Um servente de pedreiro acabou preso no final de semana por envolvimento com drogas. Uma mulher foi ferida numa das pernas a bala no bairro Santa Terezinha. As duas ocorrências foram atendidas no final de semana em Manhuaçu.

Policiais abordaram Fagner Meira Rodrigues, 18 anos, na avenida Pio de Meira, no distrito de Vilanova, durante a madrugada de domingo.

Segundos os militares, havia diversas denúncias de tráfico de drogas contra o rapaz. Foram encontrandos um cigarro de maconha e um tablete do mesmo produto, com aproximadamente 1,5 centímetro cúbico.

Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, em Manhuaçu.

CONFUSÃO

Na noite de sábado (25), policiais tiveram trabalho por causa de uma confusão na rua José Felício Gomes, no bairro Santa Terezinha.

Margarida Teixeira Oliveira, 42 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros depois de ter sido baleada na perna. Ela alegou que Jean Carlo Rodrigues Rosa, do bairro Nossa Senhora Aparecida, foi o responsável pelo tiro. Ele conseguiu fugir antes da polícia chegar.

Dois rapazes, de 23 e 16 anos, foram levados para a delegacia. Eles estavam em companhia de Jean quando ele atirou. A polícia apura a participação deles no crime.

O motivo do ato violento contra Margarida não foi esclarecido.   Carlos Henrique Cruz - 26/11/07 - 19:32 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.