Portal Caparaó - Amigos de Geraldinho Chulera promovem o "Show da Vida"
Segurança

Amigos de Geraldinho Chulera promovem o "Show da Vida"

27/11/2007 - Atualizado em 30/11/2007 10h31

Geraldinho sempre foi muito carismático. O resultado foi uma comoção geral após o acidente em que foi vítima no dia 20 de outubro. Ele foi atropelado por um motorista em alta velocidade e com sintomas de embriaguez na contramão na avenida Getúlio Vargas, no Coqueiro, em Manhuaçu.

Segundo a esposa Luciana de Fátima, ele ficou internado em coma profundo e com um quadro traumatismo craniano na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital César Leite (HCL) durante vinte dias. Com o empenho médico e muitas orações, o quadro foi se estabilizando e ele recebeu alta no último domingo.

Pai de cinco filhos, Geraldinho sempre foi conhecido pela dedicação ao trabalho. Além do emprego de vigilante, animava todos os tipos de festas e era presença constante em bares e restaurantes sempre encantando e alegrando os ambientes.

Já em casa, Geraldinho ainda se locomove e fala com dificuldade, mas o tempo e o repouso são fundamentais no processo de reabilitação. Com a dedicação da esposa e vários amigos, ele tem recebido muitas visitas nesse início de semana. Na segunda, se divertiu ouvindo músicas com o apoio de um amigo que arriscou tocar um violão e cantar.

SHOW DA VIDA

A mobilização foi grande em função das dificuldades impostas ao cantor. Enquanto se recupera gradativamente, os amigos decidiram organizar o Show da Vida.

A exemplo da verdadeira corrente de orações e a solidariedade vistas desde o momento do acidente, no próximo domingo, amigos de palco se unirão para cantar em favor do velho conhecido.

Serão mais de 20 atrações se revezando no palco do Parque de Exposições a partir de 13 na domingueira promovida em Manhuaçu. A festa terá apresentações das bandas Comodor´s, Adilson & Heraldo, Tony e seus Teclados, Cristiano Gomes, Banda Estrelar, Deloukos, Mistura de Cor, Alan & Agrimaldo, Gilson Marques & Wemerson, Eric & Douglas, Doce Desejo, Pura Sedução, Pity & Bené, Dr. Lao, 99%, Paulo Sérgio & Gilsinei, Pedro Paulo e Banda, e ainda Patrícia & Angélica. Também está confirmada a participação especial do grupo de pagode “Melodia do Samba”, de Vitória (ES).

Os ingressos para o evento beneficente serão vendidos na Praça Cinco de Novembro, a partir desta quarta-feira.

MAIS EVENTOS

Outra iniciativa é o Almoço Beneficente. O evento está sendo organizado para o dia 9 de dezembro no Clube das Mães. É outra proposta de amigos da Escola de Samba Coqueiro, que Geraldinho sempre apoiou e prestigiou, para colaborar com a família do cantor.

Carlos Henrique Cruz - 17:33 - 27/11/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.