Portal Caparaó - Manhuaçu inaugura a Clínica de Todos
Geral

Manhuaçu inaugura a Clínica de Todos

27/11/2007 - Atualizado em 30/11/2007 00h04

Uma bela cerimônia marcou a inauguração da Clinica de Todos em Manhuaçu, na noite da última sexta-feira, 23. O evento foi prestigiado por diversas personalidades, populares e os envolvidos com o empreendimento. O momento foi marcado pelo corte da fita que atravessava a porta principal da clinica, a execução do hino nacional brasileiro, a benção das instalações e os pronunciamentos das autoridades. Se manifestaram durante a inauguração os empresários João Leonardo, Altair Vilar, José Alves de Aguiar – presidente da CDL Manhuaçu, Célio Rocha – membro da ACIAM, vereador Rômulo do Carmo Rodrigues e o Juca Miranda – chefe de Gabinete da Prefeitura de Manhuaçu.

UM NOVO CONCEITO

A proposta da Clinica de Todos para a região é apresentar um novo conceito em atendimento médico. “Saúde para toda a sua família”, esta é a principal missão do grupo.

A Clínica de Todos trata-se de um projeto social, fundado em oito de novembro de 2001, em Ipatinga, e que atualmente atende a mais de um milhão e meio de pessoas.

Este grandioso projeto está presente nas principais cidades de Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo, com  grande credibilidade e aceitação. Nele se encontra a qualidade da saúde privada a custo reduzidíssimo. Altair Vilar, fundador e grande entusiasta da filosofia da Clínica de Todos não cansa de dizer que este é um projeto de inclusão social, por isso é de todos. “A clinica cuida da saúde das pessoas, resgatando a dignidade e a qualidade de vida. Com o pouco de cada um, fazemos muito para todos. Somos todos por todos”, conclui Altair.

Na Clínica de Todos os clientes dispõem de médicos especialistas, dentistas experientes, laboratoristas capacitados para realizar diversos tipos de exames, fisioterapêutas e outros profissionais da área de saúde. São mais de oitocentos tipos de procedimentos na área de saúde. Quando a clínica na qual o usuário é cadastrado não possuir a especialidade desejada, outra Clínica de Todos da rede poderá atendê-lo.

O grupo de empresários responsáveis pela Clinica de Todos em Manhuaçu é integrado por João Leonardo Oliveira, Marcelo Carlos de Oliveira e Carla Cristina Moraes Gomes Oliveira.

VANTAGENS

A clínica possui convênios e mensalidades com preços super atrativos, apenas R$ 8,50, debitado na conta de luz. As consultas variam entre R$ 9,50 e dezoito reais.

O funcionamento das atividades iniciará a partir desta segunda-feira, 26, entre sete e vinte horas. Nas semanas que antecederam a inauguração, agentes percorreram a região cadastrando as famílias, cerca de mil já estão incluídas.

Outro diferencial da CT é a marcação de consultas, que também pode ser feita por telefone, basta ligar 3331-4376 e agendar o procedimento.

O estabelecimento médico foi instalado em um local privilegiado, na região central da cidade, na Rua Desembargador Alonso Starling, número 34. O ambiente foi totalmente modificado e adaptado para oferecer condições adequadas, com conforto e comodidade, aos usuários e funcionários.

Fotos e texto – Senisi Rocha - 27/11/07 - 18:01

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.