Portal Caparaó - Mulher é estuprada pelo ex-amásio em Vilanova
Segurança

Mulher é estuprada pelo ex-amásio em Vilanova

01/12/2007 - Atualizado em 02/12/2007 23h42

Policiais militares registraram um caso de violência no distrito de Vilanova na manhã desta sexta (30). A mulher de 26 anos contou que o ex-marido, de 25, a estuprou.

Os dois viviam amasiados e, recentemente, ela conseguiu se separar. Ela estava cansada das agressões que sofria do companheiro. Os fatos anteriores foram atendidos em ocorrências, a mulher havia recorrido ao Ministério Público e a Justiça determinou que o ex-marido não poderia ficar na mesma casa que ela até que haja a sentença final da separação.

 Mesmo sabendo disso tudo, o ex-marido violento permaneceu na casa na companhia dela e veio a manter relação sexual com a mesma sem seu consentimento.

A mulher foi socorrida ao pronto socorro (SUS). O médico de plantão confirmou o quadro de violência sexual forçada. Diante desses fatos, o homem foi preso e levado para a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado.   Carlos Henrique Cruz - 01/12/07 - 16:26 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.