Portal Caparaó - Ferro-velho pega fogo no Bom Jardim
Segurança

Ferro-velho pega fogo no Bom Jardim

02/12/2007 - Atualizado em 04/12/2007 11h22

Cem mil reais. É o prejuízo estimado pelo empresário Antônio Eugênio Garcia com o incêndio no Ferro Velho do Geninho, no bairro Bom Jardim. Ele soma os danos causados pelo fogo com as outras nove ocorrências de furto de materiais na empresa.

Prestes a entregar o espaço para a Osaka Toyota, ele ficou desolado ao ver as chamas consumirem partes de veículos e retorcerem parte da estrutura metálica da cobertura. Geninho atribui o incêndio a marginais: “Havia uma caçamba de entulho no lugar que começou o fogo e, do lado de dentro, uma prateleira com plástico, mas não havia nada que pudesse iniciar um incêndio nesse lugar. Infelizmente, aqui o fogo só poderia ter começado de forma provocada”.

VEJA O VÍDEO 

As chamas consumiram grande parte do depósito do ferro-velho, nos fundos da construção na Avenida Nações Unidas. A fumaça e o fogo se destacaram na noite de sexta (30), quando começou o fogo. Segundo o empresário, estava no sítio quando ligaram, por volta de 21:30. “Os Bombeiros, embora tenham demorado um pouco, vieram, mas o caminhão deles também deu problema aqui”, lamentou.

DESABAFO

Ele aproveitou para fazer um desabafo. Geninho diz que houve dez furtos na empresa. “Eles arrebentam paredes e grades de ferro. Tem menor envolvido, mas ele é apreendido e no outro dia está na rua de novo. Todo mundo sabe quem anda aprontando aqui, inclusive alguns que ficam usando drogas. Eles não respeitam ninguém”, afirmou. Durante o combate ao incêndio, os marginais continuaram tranquilamente consumindo drogas nas proximidades.

Geninho reclamou que mora um policial aposentado na rua e ele também já foi vítima de furto. “Nós já pedimos providências da Polícia Militar, mas infelizmente ninguém vem aqui. Nem mesmo passam aqui na rua para tomar providências quanto a esses marginais que ficam nos cantos. Nós estamos nos sentindo reféns”, reclama.   Carlos Henrique Cruz - 02/12/07 - 23:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.