Portal Caparaó - Carreta tomba no km 580 da BR-116 - São Pedro do Avaí
Segurança

Carreta tomba no km 580 da BR-116 - São Pedro do Avaí

02/12/2007 - Atualizado em 04/12/2007 12h40

Mais uma vez o km 580 da BR 116, conhecido como curva de São Pedro do Avaí, foi palco de acidente. Foi o segundo em menos de quatro dias. Os dois ocupantes ficaram presos às ferragens. A carreta tombou carregada de bobinas de papel.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acionou o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu por volta de 13 horas de sábado para socorrer duas vitimas de um acidente de trânsito que estavam presas às ferragens.

A carreta Mercedes Benz placas MCB 5270 de Lajes/SC seguia sentido Caratinga quando perdeu o controle e tombou na pista, espalhando toda carga de bobinas de papel às margens da rodovia.

O motorista João Antonio Pereira, 53 anos, de Lajes/SC, sofreu escoriações pelo corpo e cortes na face. A esposa dele Maria Eli Pereira, 54 anos, sofreu escoriações profundas na região lombar. Os dois foram atendidos no Pronto Socorro de Manhuaçu, onde permaneceram em observação.   Jailton Pereira - 02/12/07 - 23:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.