Portal Caparaó - Casa Bento Alves Costa sorteou três televisores nesta segunda
Economia

Casa Bento Alves Costa sorteou três televisores nesta segunda

03/12/2007 - Atualizado em 05/12/2007 15h21

 

Duas manhuaçuenses e uma moradora de Manhumirim foram as três contempladas no grande sorteio final da Promoção de Aniversário da Casa Bento Alves Costa. A loja completou 75 anos de liderança no segmento de cama, mesa e banho em Manhuaçu e distribuiu quinze prêmios desde setembro.

O sorteio final foi realizado ao meio-dia desta segunda (03) com a presença de clientes e funcionários da Casa Bento Alves Costa. Os nomes dos contemplados foram divulgados simultaneamente na Rádio Nova FM.

A assistente administrativa Maria José Mansur (Rua Dona Tina, Bom Pastor, Manhuaçu) ganhou a Tv de plasma de 42 polegadas, enquanto as contempladas com as tvs de 21 polegadas tela plana foram: a funcionária pública Giuzânia Celeste Gregório (Rua Olímpio Vargas, Centro, Manhuaçu) e a médica Mariângela Chinellato de Lima Oliveira (Avenida Belo Horizonte, bairro Isidoro, Manhumirim).

O aniversário da Casa Bento Alves Costa movimentou a comunidade regional nos diversos sorteios realizados ao longo dos últimos três meses. Além das tvs, foram 12 aparelhos de dvd sorteados semanalmente no decorrer da promoção.

Em 75 anos de existência, o empreendimento já se firmou como principal referência em cama, mesa e banho de Manhuaçu, além da população regional, que vive nos distritos e municípios vizinhos e é cliente da tradicional Casa Bento Alves Costa.

Carlos Henrique Cruz - 03/12/07 - 12:56 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.