Portal Caparaó - Acidente entre moto e bicicleta na estrada de Luisburgo
Segurança

Acidente entre moto e bicicleta na estrada de Luisburgo

10/12/2007 - Atualizado em 11/12/2007 17h42

Policiais Militares atenderam um acidente envolvendo uma motocicleta conduzida por um adolescente na estrada de acesso a Luisburgo, no trecho do córrego Boa Esperança, na noite de sábado.

O garoto de 17 anos pilotava a motocicleta de José Maria Rosa, 21, que estava como passageiro. O acidente envolveu a bicicleta conduzida por Nadyr de Souza Braga, 74 anos.

O jovem, logicamente inabilitado, estava na moto Honda CG 125 Today, placa MRE 6125/Luisburgo. Ela foi apreendida e a polícia registrou o auto de infração de trânsito

Todos foram socorridos para o pronto atendimento. O adolescente teve corte na boca e escoriações no abdômen, José Maria teve alguns arranhões e ferimentos, enquanto Nadyr sofreu fratura exposta com lesões de tendões em mão esquerda e ficou sob observação médica.   Carlos Henrique Cruz - 10/12/07 - 07:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.