Portal Caparaó - Sicoob Credicaf abre agência em Chalé
Geral

Sicoob Credicaf abre agência em Chalé

11/12/2007 - Atualizado em 12/12/2007 18h57

O SICOOB CREDICAF inaugurou sua 8ª agência, localizada na cidade de Chalé. Na solenidade o Presidente João Noronha e o Diretor Administrativo Fernando R. Cerqueira expressaram a satisfação na realização de mais um sonho e passaram ao público presente outras informações, entre outras,  sobre os números do cooperativismo e do SISTEMA SICOOB. Estiveram ainda participando o Diretor Financeiro Aloísio Cantamissa de Andrade, os demais conselheiros de Administração, O conselho fiscal, Autoridades do Poder Executivo, Legislativo e representantes de outras instituições.

A agência contará em breve com um terminal de auto-atendimento, com funcionamento das 6 as 22h, fato que auxiliará também os Associados residentes em outros municípios e que estiverem de passagem por Chalé.

Uma das principais características do SISTEMA SICOOB  é a aplicação dos recursos captados em uma praça na própria praça, gerando desenvolvimento. No caso específico de Chalé a agência já conta com depósitos superiores a R$300.000,00 e Operações de crédito em valor superior a R$600.000,00, ou seja a aplicação de recurso está o dobro do recurso captado. Os recursos emprestados são em grande parte oriundos de repasses com juros inferiores a 8% ao ano.

O SICOOB CREDICAF possui ainda agências nos Municípios de Lajinha, Durandé, Martins Soares, Mutum, Conceição de Ipanema, Ipanema e Pocrane e já possui terminais de auto-atendimento nas agências de Lajinha, Mutum e Ipanema. Para 2007 estão previstas instalações de terminais em Chalé  e Durandé. No ano de 2008 o SICOOB CREDICAF estará com 100% de suas agências equipadas com terminais de auto-atendimento, facilitando a vida dos seus associados, sem deixar de lado o atendimento personalizado, que continuará sendo seu principal diferencial.

Atualmente o SISTEMA SICOOB  conta com mais de:  1.600 agências,  1,44 milhão de associados, 5,7 bilhões de depósitos, 6,4 bilhões de operações de crédito.

Antônio José - 11/12/07 - 07:59 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.