Portal Caparaó - São José do Mantimento realiza final do III Campeonato Municipal
Geral

São José do Mantimento realiza final do III Campeonato Municipal

12/12/2007 - Atualizado em 13/12/2007 11h36

A final do III Campeonato Municipal de São José do Mantimento foi marcada pelo o entusiasmo esportivo da população e o envolvimento dos desportistas na realização do campeonato no município.

O organizador da área esportiva, o Vice-Prefeito Marcorélio Rodrigues dos Reis, salientou a importância do campeonato que é um trabalho dele apoiado pelo Prefeito Hélio Márcio Gomes, incentivando à prática esportiva no município, trazendo melhoria de qualidade de vida e combatendo às drogas.

Neste mandato 2005-2008 já foram construídas duas quadras poliesportivas, sendo uma no Córrego São Bento e outra no Bairro São Sebastião. Para o próximo ano espera-se a construção do estádio municipal (obra já licitada) com construção de muros, vestiários, iluminação e arquibancadas.

Durante este ano de 2007 a Prefeitura Municipal de São José do Mantimento realizou: o IV Campeonato municipal de futsal masculino, I campeonato municipal de futsal feminino, III campeonato municipal de futebol de campo. Apoiou e patrocinou a equipe de futebol de campo local no Campeonato regional do café (a equipe foi vice-campeã) e no campeonato municipal de Mutum. Atualmente a equipe da cidade esta disputando o campeonato regional de futsal de Simonésia. Também está sendo realizado um campeonato municipal sub 17 em S J Mantimento. RESULTADO  Disputaram a final as equipes  Mantimento (de branco) e Galo Velho (de verde). O placar foi 2 a 0 para a equipe do Galo velho, com gols de Alex (artilheiro do campeonato com 12 gols) e Ângelo. O troféu de melhor goleiro ficou com Fernando do Galo Velho (7 gols sofridos). O campeonato foi realizado com 10 equipes e é promovido pela Prefeitura Municipal.   Antônio José - 12/12/07 - 18:35 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.