Portal Caparaó - Chalé se prepara para receber os sinais de celular da Oi
Geral

Chalé se prepara para receber os sinais de celular da Oi

12/12/2007 - Atualizado em 13/12/2007 13h13

Já o vice-prefeito Júlio Maria Bitencourt disse que a chegada do novo serviço de telefonia será um presente de natal para população que sonhava com a evolução há décadas. “Chalé passará a viver um momento impar depois desta conquista, afinal nem todos tem acessos ao telefone convencional, apesar de falar que o celular é um produto caro é o que mais cresce entre as classes C, D e E".

Ele considera que o momento é excelente para o novo serviço: "O que mais facilita o acesso destas classes a este serviço são as promoções oferecidas pelas as operadoras e aqui em Chalé com certeza vai facilitar o acesso da população a mais este benefício. A operadora que ira se instalar aqui em nossa cidade esta com promoções que atendem estes segmentos consumidores. Para se ter uma idéia o celular pré-pago oferece bônus de R$ 250,00 para falar do celular para fixo ou Oi para o mesmo DDD para quem colocar R$ 20,00 de créditos”.

Antônio José - 12/12/07 - 18:49  - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.