Portal Caparaó - Vítima marca encontro com ladrões e chama a polícia
Segurança

Vítima marca encontro com ladrões e chama a polícia

04/06/2008 - Atualizado em 06/06/2008 14h09

A Polícia Militar prendeu, ontem, José Badaró Verly da Silva (Zezim), 20 anos, e Bruno de Souza Costa (Bruninho), 18 anos. Após furtarem objetos dentro de um Fiat Uno, marcaram com as vítimas para entregar os documentos furtados mediante pagamento de 100 reais. Eles foram recebidos pela Polícia Militar no Cemitério Municipal. Outros dois furtos foram registrados ontem na cidade.

A dupla arrombou o Fiat Uno, placa GZP 9865/Irupi (ES). O carro estava na rua Monsenhor Gonzalez, no centro de Manhuaçu. Quando o furto ocorreu, testemunhas relataram as características dos ladrões. Eles levaram documentos, 20 reais em dinheiro e uma blusa.

Parece que não gostaram de ter encontrado apenas esses objetos e, após o furto, ligaram para as vítimas Antônio Ribeiro da Silva, 75 anos, e Iná Ribeiro da Rocha, 43 anos. Exigiram 100 reais para entregar os documentos.

Iná e Antônio ligaram para a polícia e foram instruídas a marcar em um determinado local com a quantia pedida.

CEMITÉRIO

Os dois rapazes marcaram o encontro no Cemitério Municipal. Quando chegaram e entregaram o dinheiro aos dois, Iná ligou para os policiais, que já estava nas proximidades.

O Sargento Anderson conta que o encontro marcado terminou com a prisão dos dois e que eles já são conhecidos da Polícia Militar por várias passagens relacionadas a furtos. “O Bruninho, inclusive, diz que é o ‘dono’ da rua Monsenhor Gonzalez. Quando nos passaram as características já desconfiávamos deles”, afirmou o militar.

Foram apreendidas as duas notas de 50 reais utilizadas para pagamento e recuperados os materiais furtados.

MAIS FURTOS EM MANHUAÇU

Por volta de 17 horas de ontem a Polícia Militar foi até a rua Antônio Wellerson, Centro, onde o comerciante Silvani Henrique da Silva, 33 anos, disse que estacionou seu Uno GUK-0408. Quando retornou, notou que havia um indivíduo alto e magro dentro do carro.

O tal elemento fugiu levando dois CDs e deixou para trás um par de chinelos, que foi apreendido.

Às 19 horas, a polícia foi até a Avenida Salime Nacif, bairro Baixada, onde Márcio Manoel de Freitas, 16 anos, estudante, disse que estacionou sua bicicleta Bike 2600, 18 marchas, cor preta, e ao retornar notou que foi furtada. Não há sinais da bicicleta.

Carlos Henrique / Jailton Pereira - 04/06/08 - 18:46 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.