Portal Caparaó - Prostituição envolve adolescente em Mutum
Segurança

Prostituição envolve adolescente em Mutum

06/06/2008 - Atualizado em 09/06/2008 13h08

Chamada por causa de agressão, a Polícia Militar em Mutum descobriu um caso de favorecimento à prostituição no bairro Copasa, no final da manhã de ontem.

Taís Venâncio da Silva, 20 anos, alegava que Elisama de Oliveira Silva, 20, e uma adolescente de 16 anos haviam lhe agredido. Quando a PM chegou ao local, descobriu que estava acontecendo era um caso de prostituição.

A garota com o consentimento de Elisama e da irmã desta, Viviane de Oliveira Silva, 22, fez um programa com o lavrador Manoel Felipe Ferreira, 38 anos, por 120 reais.

A briga aconteceu porque Taís Venâncio furtou o dinheiro. Ela foi presa pelo furto, enquanto as duas irmãs foram conduzidas acusadas de favorecimento à prostituição e o lavrador por corrupção de menores. A adolescente foi assistida por um representante do Conselho Tutelar.

Carlos Henrique Cruz - 06/06/08 - 09:43 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.