Portal Caparaó - Seminário ambiental em Manhuaçu hoje e amanhã
Agronégocios

Seminário ambiental em Manhuaçu hoje e amanhã

06/06/2008 - Atualizado em 07/06/2008 02h25

Manhuaçu sedia hoje e amanhã o Seminário Ambiental Controle e Destinação de Embalagens de Agrotóxicos. A programação é parte do curso de pós-graduação em Direito Ambiental promovido pela Aprimore Cursos e a Fadileste.

Nesta sexta-feira, a atividade é aberta ao público no Salão de Convenções do Manhuaçu Center Hotel a partir de 19 horas. O Presidente da Ademmig (Associação dos Comerciantes de Defensivos das Matas de Minas Gerais) Fernando César Miranda apresenta o funcionamento da unidade de recolhimento de Manhuaçu.

O Engenheiro Agrônomo Jair Furlan e coordenador regional do inPEV apresenta a palestra Embalagens de Agrotóxicos – recolhimento, controle e destinação.

O último tema é a questão da fiscalização e o licenciamento ambiental. O palestrante será o engenheiro agrônomo da Gerência de Defesa Vegetal do IMA Thales Almeida Pereira Fernandes.

SÁBADO

A programação continua no sábado, às 08 horas, com uma aula de campo restrita aos alunos do curso de Pós-graduação. Eles conhecerão os procedimentos técnico-operacionais no recolhimento das embalagens de agrotóxicos em Manhuaçu.

O engenheiro agrônomo e responsável pela unidade Wanderley Miranda Barbosa vai conduzir a atividade.

Carlos Henrique Cruz - 06/06/08 - 13:39 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.