Portal Caparaó - Cacau Show inaugura loja em Manhuaçu
Economia

Cacau Show inaugura loja em Manhuaçu

09/06/2008 - Atualizado em 11/06/2008 13h03

A mais nova loja da Cacau Show é em Manhuaçu. A franquia abriu as portas neste sábado na rua Amaral Franco, no Centro da cidade. Com mais de 300 franquias em todo o País, a Cacau Show é a maior indústria de chocolates finos no Brasil. A unidade de Manhuaçu foi inaugurada com ótimas novidades e dispõe de um grande leque de produtos como trufas, bombons, tabletes, chocolates diet, a granel, entre outros.

De acordo com a franqueada Liziane Carla, o ponto foi escolhido devido ao grande fluxo de consumidores que circulam diariamente no Centro de Manhuaçu, esquina da Amaral Franco com Luís Cerqueira, no início do novo calçadão.

Ela lembra que todos os produtos comercializados são de ótima qualidade e estão com preços acessíveis. Todos sem adição de gordura hidrogenada - o que torna o chocolate mais saudável.

DIA DOS NAMORADOS

Às vésperas do Dia dos Namorados, a principal aposta são os presentes da Cacau Show. “Temos uma variedade que um sucesso em todos os momentos especiais. No dia dos namorados, os produtos da Cacau Show vão muito bem”, afirma.

Durante a abertura do novo espaço, no sábado pela manhã, a loja foi um sucesso de vendas e público. Os tradicionais bombons, biscoitos e trufas da marca, que estão no mercado desde 1988, estão agradando desde o primeiro dia.

Jailton Pereira - 12:51 - 09/06/08 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.