Portal Caparaó - Fusca desgovernado fere três pessoas em São João
Segurança

Fusca desgovernado fere três pessoas em São João

10/06/2008 - Atualizado em 11/06/2008 07h53

O Fusca GPN 3565, Santa Margarida/MG, saiu desgovernado pela rua Dionízio Barnabé Evangelista, no bairro Bela Vista, em São João do Manhuaçu, atingiu uma casa e uma garagem e atropelou três pessoas na manhã de ontem.

O lavrador Cristiano Pereira Nunes, 21 anos, contou aos militares que estacionou o veiculo Fusca e, após alguns minutos, o veículo, sem ocupantes, começou a descer a rua. Ele atropelou Josefina Gomes Pereira, 80 anos, e Karina Cristina de Freitas Almeida, 2 anos, que se encontravam sentadas na calçada.

O carro também atingiu uma residência e uma garagem, onde se encontra Anita Dias de Laia, 75 anos.

As vítimas foram socorridas por populares. Anita e Karina receberam os primeiros atendimentos no Posto de Saúde de São João e foram encaminhadas para o Pronto Socorro em Manhuaçu.

Ao fiscalizar a documentação do veículo, a polícia verificou que o motorista não possui carteira de habilitação. O carro foi removido para o pátio credenciado e o condutor recebeu voz de prisão.

Carlos Henrique Cruz - 08:35 - 10/06/08 - contato@portalcaparao.com.br 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.