Portal Caparaó - Acidente deixa motociclista gravemente ferido
Segurança

Acidente deixa motociclista gravemente ferido

11/06/2008 - Atualizado em 14/06/2008 10h33

De acordo com o motorista da carreta ele já havia estacionado para verificar um problema no sistema de freios do veículo. Ao perceber que a moto, placa HEK-8083 de Matipó, se aproximava ele esperou, mas como o motociclista estava em baixa velocidade resolveu entrar debaixo da carreta para detectar o problema nos freios, quando ouviu o impacto. O bitrem estava no acostamento e havia toda pista livre para o motoqueiro.

A vítima foi socorrida pela ambulância da Prefeitura de Matipó e levada para o Hospital César Leite em Manhuaçu já inconsciente.

De acordo com familiares, Cleverson está com hemorragia interna e o estado de saúde é grave. A possibilidade de transferência para Belo Horizonte foi sugerida pela família, mas os médicos acreditam que é uma transferência de risco.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal o motociclista é inabilitado. A perícia foi chamada e compareceu ao local liberando os veículos.

Willian Chaves - www.willianchaves.blogspot.com - 12:55 - 11/06/08

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.