Portal Caparaó - Caminhão desgovernado bate em casa
Segurança

Caminhão desgovernado bate em casa

12/06/2008 - Atualizado em 14/06/2008 10h38

Um caminhão Ford/F4000 bateu numa casa na rua Mudesto Teixeira Salgado, no centro de Abre Campo, no final da tarde de ontem. Uma criança de três anos ficou ferida e foi levada para um hospital de Ponte Nova.

O motorista José Gilmar tentava subir uma ladeira com seu veículo. O caminhão não conseguiu, voltou e bateu na casa de José de Souza Faria.

Com o impacto, uma parede da frente de casa foi destruída, caindo sobre um berço, onde estava Gabriel Salgado Faria, 3 anos.

O garotinho teve algumas escoriações. A criança foi socorrida ao hospital local e depois encaminhada para um hospital da cidade de Ponte Nova.

Nesta semana, um carro desgovernado atingiu uma casa em São João do Manhuaçu e feriu três pessoas. O Fusca estava estacionado numa ladeira. No Bairro Sagrada Família, um outro veículo atropelou uma criança. 

Carlos Henrique Cruz - 12/06/08 - 09:42 - contato@portalcaparao.com.br  

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.