Portal Caparaó - Casa pega fogo em Dom Corrêa; moradores apagaram incêndio
Segurança

Casa pega fogo em Dom Corrêa; moradores apagaram incêndio

16/06/2008 - Atualizado em 18/06/2008 11h00

O fogo começou num sofá, num canto da sala do segundo andar de um sobrado na rua principal de Dom Corrêa. Rapidamente as chamas atingiram o forro de pvc e começaram a se alastrar pelos cômodos.

Em meio a fumaça e chamas, o morador e os dois filhos tiveram dificuldade para sair. Pessoas da comunidade arrombaram a porta e ajudaram os três.

Com a ajuda de vizinhos e dos donos de carros que estavam na festa, alguns voluntários pegaram os extintores dos veículos e debelaram as chamas. O fogo foi controlado em pouco mais de 20 minutos.

O objetivo foi controlar a propagação do incêndio na casa e evitar que alastrasse pelas moradias e pelo comércio que funciona na parte de baixo do sobrado.

BRIGA DE CASAL

A primeira hipótese para o incêndio era de mais um ato criminoso. Nos últimos meses, comércios, casas e carros foram destruídos em incêndios provocados na comunidade.

Mais tarde, a história acabou descartada. Segundo os moradores, houve uma briga entre o casal. Ela saiu e trancou o companheiro e os filhos em casa. Em seguida, apareceram as chamas.

A mulher em estado de choque ao ver o estrago foi socorrida por uma ambulância da comunidade. O Corpo de Bombeiros esteve no distrito, mas o incêndio estava extinto.

Carlos Henrique Cruz - 16/06/08 - 18:41 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.