Portal Caparaó - Doze pessoas feridas em acidente na BR-116
Segurança

Doze pessoas feridas em acidente na BR-116

22/06/2008 - Atualizado em 25/06/2008 08h26

 

Doze pessoas ficaram feridas num acidente no final da tarde deste domingo no km 578 da BR-116, próximo a São Pedro do Avaí. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência, que teve auxílio ainda de equipes da Polícia Militar. Uma van da Prefeitura de São João do Oriente (Vale do Aço) bateu em uma carreta de Vacaria (RS).

O motorista da carreta LZU 0439 perdeu o controle da direção do veículo numa curva e tombou na pista contrária (contramão). A Van HMN 6481 retornava para Manhuaçu com dez soldados alunos que haviam prestado serviço em São João do Oriente. O motorista não teve como evitar a colisão com a carreta tombada. O veículo ainda saiu da pista e capotou por uma ribanceira de cerca de vinte metros.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e socorreu o motorista da van Júlio César de Oliveira, 25 anos; a carona da carreta Fernanda de Oliveira Monteiro, 27, e o soldado aluno Leonardo Pereira de Sales, 24 anos. Os outros nove militares foram socorridos por viaturas do batalhão.

     

Segundo o Capitão Laurito Reis, assessor de comunicação organizacional do 11º BPM, o Comandante Tenente-Coronel Castro esteve no pronto atendimento e a Polícia Militar está dando total assistência aos alunos acidentados.

Carlos Henrique Cruz - 22/06/08 - 21:33 - portalcaparao@gmail.com 

As fotos são do Corpo de Bombeiros. 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.