Portal Caparaó - Claro é a segunda no DDD 33 e apresenta novidades em Manhuaçu
Economia

Claro é a segunda no DDD 33 e apresenta novidades em Manhuaçu

09/11/2007 - Atualizado em 11/11/2007 14h20

Para o diretor regional da Claro, Erik Fernandes, esse desempenho é resultado do trabalho da operadora com foco em Minas Gerais. "Fomos a quarta operadora a atuar no Estado e já conquistamos resultados expressivos, como, por exemplo, aumentarmos nossa participação em 107% no DDD 33 nos últimos 12 meses", ressalta.

Com o objetivo de incorporar a Claro cada vez mais ao interior, o diretor realiza visitas às principais cidades mineiras. "Minas Gerais é um foco importante para o nosso negócio. Minha visita a Manhuaçu faz parte de uma política de aproximação que queremos manter com todos os municípios do interior. Queremos conhecer de perto as peculiaridades desses mercados, já que há uma diversidade muito grande entre as regiões do interior do Estado, e estar em contato direto com nossos parceiros e os formadores de opinião", diz Erik Fernandes.

A Claro possui mais de 1,3 milhão de clientes em Minas, de acordo com dados da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Em 2007, a participação de mercado da operadora no Estado passou de 8,07% em janeiro para 11,04% em setembro.

Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular no Brasil. Fundada em setembro de 2003, atua nacionalmente em 21 Estados e no Distrito Federal, está presente em mais de 2.300 cidades e atende a mais de 28 milhões de clientes. A Claro é líder na oferta de conteúdos e serviços inovadores, além de infra-estrutura e cobertura digital com a tecnologia GSM. A operadora mantém acordos de roaming em mais de 150 países para serviços de voz e em mais de 100 para tráfego de dados, nos cinco continentes. Juntas, estas operadoras movimentam mais de 90% do tráfego mundial de ligações.

Assessoria de Imprensa - 09/11/07 - 18:50 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.