Portal Caparaó - Prisão de envolvidos com furto de gado e motores
Segurança

Prisão de envolvidos com furto de gado e motores

21/04/2007 - Atualizado em 24/04/2007 13h59

O furto de gado na região de Rio Casca sofreu um grande revés nesta semana. Policiais Militar e Civis das cidades de Rio Casca, Sericita e Jequeri cumpriram vários mandados de prisão e de busca. A maior parte dos resultados foi na zona rural do município de Jequeri.

Foram presos através dos mandatos Claudinei Vagner de Faria, José Geraldo Pinto, o Tuti; Juarez Dias, o Joá de Fiinha Romualdo; e Faustino Mariano de Abreu, o José Faustino.

Em flagrante foram presos Edimar Gomes de Assis, José Pinto de Oliveira e José Francisco de Lima.

A polícia conseguiu apreender dois revólveres, uma garrucha e duas espingardas, além de várias munições. Também foram recolhidas duas motos-serras, um gerador a óleo, uma furadeira, quatro motores elétricos de picadeiras e uma bomba-sapo.

A operação policial foi em combate ao furto de gado  e  motores  elétricos na região, cujos levantamentos foram realizados pela Polícia Civil de Rio Casca e o Setor de Inteligência da PM.

Carlos Henrique Cruz - 21/04/07 - 15:53 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.