Portal Caparaó - Homem ataca policial com foice e termina morto
Segurança

Homem ataca policial com foice e termina morto

23/07/2012

Em São Domingos das Dores, homem foi morto após tentar agredir policial com foice.

Vanderley Evangelista Silva, 29 anos, conhecido como Leley, estava agredindo a esposa por volta de 3:30 da madrugada deste domingo, 22. Ele estaria desconfiando de que a mulher estava tendo um caso com outro homem.

Vizinhos ouviram a confusão e foram até a casa de dois policiais. Os militares tentaram intervir, mas Leley se recusava a abrir a porta de casa.

Quando ele abriu a porta, já investiu contra um dos policiais tentando tomar a arma do militar. Leley tinha uma foice e estava transtornado.

Temendo por sua vida, o soldado atirou uma vez. A bala atingiu a região da axila esquerda do autor. Ele foi socorrido para o hospital em Inhapim e depois transferido para Caratinga. Leley não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

O policial foi recolhido para a companhia em Caratinga com a arma apreendida.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.