Portal Caparaó - Criança de 10 anos morre em acidente na BR-116
Segurança

Criança de 10 anos morre em acidente na BR-116

28/07/2012 - Atualizado em 28/07/2012 08h08

Uma criança de 10 anos morreu em acidente no km 584 - Reta de São Pedro do Avaí (distrito de Manhuaçu), na BR-116, por volta de 12:30 deste sábado, 28.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão Hyundai baú, placa HMT-8230 de Ipatinga/MG, rodou na pista, após estourar um pneu, e atingiu o automóvel Citroen C4, placa HKH-1405 de Ipatinga/MG. O caminhão, dirigido por Cleuter Menezes, saiu da pista e incendiou-se.

Ao perceber o fogo, os três ocupantes do caminhão saíram de imediato. O veículo explodiu em seguida.

O caminhão pertencente um buffet de Ipatinga (Vale do Aço) estava carregado de comida e bebidas para uma festa em Durandé, o que favoreceu para que o fogo se propagasse.

No Citroen viajava uma família também do Vale do Aço. O motorista Emerson Demócrito e Silva e a filha de 14 anos foram socorridos com ferimentos graves à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu pelo Corpo de Bombeiros.

Duas crianças estavam no banco traseiro. O bebê, na cadeirinha, saiu ileso do acidente. Já a outra filha Marina Venâncio Demócrito, 10 anos, morreu na hora do acidente.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.