Portal Caparaó - Acidente em Pocrane mata um e deixa três feridos
Segurança

Acidente em Pocrane mata um e deixa três feridos

30/07/2012 - Atualizado em 30/07/2012 17h07

O auxiliar de contabilidade Wellington Marçal Rosa, 24 anos, morador de Ipanema, morreu num acidente com o carro em que ele dirigia no km 100 da MG-108, zona rural de Pocrane, por volta de 17:30 de sábado, 28.

Segundo a ocorrência, ele dirigia um Logus, placa GPH-9581/Pocrane, quando foi fazer uma ultrapassagem de outro carro, num trecho permitido. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em algumas árvores.

Wellington teve politraumatismo e morreu. Os passageiros Weslei Laignier Pires, 21 anos, e Waisman Garcia Rodrigues, 20 anos, sofreram ferimentos graves e foram transferidos para o hospital em Ipanema. Já o terceiro ocupante do carro, Willian Marçal de Souza, 21 anos, foi medicado em Pocrane e liberado.

A perícia fez os levantamentos no local do acidente. A Polícia Militar Rodoviária registrou o acidente.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com - Foto Arquivo Pessoal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.