Portal Caparaó - Pai e filho são esfaqueados em bar
Segurança

Pai e filho são esfaqueados em bar

17/09/2012

Os lavradores Ronaldo Ferreira Dias, 43 anos, e o filho dele Robson Ferreira de Paula, 22 anos, foram esfaqueados numa discussão num bar no povoado do Iguaçu (zona rural de Bom Jesus do Galho), na tarde de domingo, 16.

O dono do bar, João Batista de Queiroz, contou que os dois feridos e os lavradores Marco Aurélio e Marcelino Coelho de Oliveira, que são irmãos, chegaram ao comércio dele vindo de outro bar.

Enquanto bebiam, ocorreu um desentendimento entre Marcelino e Ronaldo, após um copo de cerveja ter caído e quebrado, ocasionando briga entre ambos. Em seguida, Marco Aurélio, irmão de Marcelino, de posse de uma faca, atingiu Ronaldo e seu filho Robson com uma faca, após intervir na confusão.

A Polícia Militar realizou rastreamento, mas não encontrou os autores. Vítimas foram encaminhadas para um hospital devido a gravidade dos ferimentos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.