Portal Caparaó - Bioquímica morre esmagada por caminhão de lixo
Segurança

Bioquímica morre esmagada por caminhão de lixo

21/09/2012 - Atualizado em 21/09/2012 18h39

A bioquímica e proprietária de um laboratório em Ponte Nova, Francismar Maria Fonseca Moreira, 53 anos, morreu nesta quinta, 20, depois de ter sido esmagada por um caminhão de lixo na rua Dom Bosco, no bairro Palmeiras, em Ponte Nova.

O motorista do caminhão da coleta de lixo em Ponte Nova, Mauro Ferreira, 41, contou que estava a rua Dom Bosco, fazendo a coleta de lixo, quando ouviu um barulho e não conseguiu identificar o que seria. Populares começaram a gritar para que parasse o caminhão e, ao descer, encontrou Franscimar caída, com a perna e parte do tórax esmagados.

A mulher foi socorrida ao Hospital Gavazza, mas morreu no início da tarde.

Segundo informações de populares, o caminhão realizava marcha a ré e Francismar tentou fazer a travessia da rua correndo. Ela veio a escorregar e cair debaixo da roda traseira do veículo.

Com informações do Unidade Notícias de Ponte Nova

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.