Portal Caparaó - Dupla assalta escritório de advocacia no Centro de Manhuaçu
Segurança

Dupla assalta escritório de advocacia no Centro de Manhuaçu

25/09/2012

Um alerta para os escritórios de advocacia e imobiliária da cidade. Dois homens armados renderam advogado e funcionários na manhã desta segunda-feira, 24, em pleno centro de Manhuaçu. Levaram cerca de 900 reais.

A ocorrência foi registrada às 10 da manhã no escritório do advogado Ronald Mageste Caldeira, na rua Dr. José Fernandes Rodrigues, em frente a Escola Monsenhor Gonzalez. Segundo a funcionária, por volta de 08:30, os dois rapazes chegaram perguntando pelo advogado, como não havia chegado ficaram esperando uns 15 minutos e depois saíram.

Um dos bandidos era branco, magro, estatura mediana e o outro de estatura mais baixa, trajando jaqueta clara. Quando o advogado chegou ao escritório, onde já se encontravam mais duas pessoas, os dois homens retornaram.

Já armados, um deles colocou a arma nas costas de uma das mulheres, enquanto mandou que a outra ajoelhasse. Eles queriam dinheiro e perguntavam por um suposto cofre. Depois de cortarem o fio do telefone, eles levaram 900 reais e fugiram.

As pessoas foram deixadas trancadas no escritório e chave jogada na escada.

A ação durou cerca de 10 minutos. Equipes da Polícia Militar foram chamadas, mas não encontraram os autores.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.