Portal Caparaó - Fernando Fully na apresentação do Balanço Geral ES
Entretenimento

Fernando Fully na apresentação do Balanço Geral ES

17/10/2012 - Atualizado em 17/10/2012 00h40
Fernando Fully apresenta o programa de maior audiência da história do Espírito Santo: Balanço Geral
O capixaba Amaro Neto veio para a Band Minas e o mineiro Fernando Fully assumiu o Balanço Geral da Record ES
Fernando Fully tem a companhia e o carinho da esposa Loren e da filha Myllena no Espírito Santo

O manhuaçuense Fernando Fully é o novo apresentador do programa Balanço Geral, da Tv Record do Espírito Santo. O jornalista está a frente do horário nobre capixaba há duas semanas, das 12h25min às 14h10min, e tem o desafio de estar à frente do programa de maior audiência da história do estado (mais de 50% dos televisores ligados) e uma das maiores proporcionais do país.

A alteração aconteceu desde que o antigo apresentador, Amaro Neto, se transferiu para a Band Minas. Fernando Fully já era o titular das manhãs na emissora, com o telejornal Espírito Santo no Ar.

Para o manhuaçuense, está é uma oportunidade única e de muita responsabilidade. “Acredito que o Balanço Geral veio premiar os meus quase cinco anos de trabalho em solos capixabas. Este programa é sucesso de audiência, credibilidade e é referência no país Pra mim, uma honra.”

A trajetória de Fernando Fully no Espírito Santo teve início no ano de 2008, quando foi indicado pelo amigo e humorista Marcos Palácio Ferreira para ingressar na Rede Gazeta de Comunicação.

Lá, Fully se tornou coordenador de rádios como Globo Vitória, Gazeta Am e Fm, além de ser produtor de conteúdos especiais para Litoral Fm e CBN. Em 2011, aconteceu o convite para apresentar o jornal Alerta Geral (hoje Es no Ar).

Atualmente, o manhuaçuense divide suas atividades profissionais com o Balanço Geral (Tv Vitória\Record) e o programa Vitória Balança, na Rádio Vitória 640, das 7h30min às 9h30min.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.