Portal Caparaó - Incêndio destroi loja de móveis em Raul Soares
Segurança

Incêndio destroi loja de móveis em Raul Soares

23/10/2012 - Atualizado em 23/10/2012 18h41

Um incêndio de grandes proporções destruiu parte da Loja de Móveis Santo Antônio, na rua Antônio Vieira dos Santos, em Raul Soares, na tarde desta segunda-feira, dia 22.

As informações são de que o fogo começou nos fundos do prédio, ao lado da agência do INSS. Uma funcionária viu muita fumaça na cozinha do apartamento do 1ª andar e começou a pedir socorro aos demais ocupantes do prédio. Voluntários se juntaram aos moradores quando notaram que o incêndio já estava se tornando incontrolável, arrastando móveis para a rua, mas a ajuda estava cada vez mais difícil devido à fumaça que invadiu toda a área da loja.

O fogo começou a ser contido a partir do momento em que chegou um caminhão tanque da empresa Deleite, por volta das 18h30. A equipe do Corpo de Bombeiros ajudou a eliminar o incêndio em definitivo.

De acordo com os proprietários, mesmo com a ajuda de voluntários, muitos móveis, colchões e eletrodomésticos foram destruídos e o prejuízo é incalculável.

A rua ficou interditada até às 20h e diversos curiosos foram ao local assustados com os danos causados pelas chamas. Por medida de segurança, o prédio vizinho onde está instalada a agência do INSS ficará fechada até que os peritos façam avaliações sobre a segurança da estrutura.

Não houve vítimas.

Paschoal on Line / Fotos Bruno de Paula /Doctum tv

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.