Portal Caparaó - Comissão inicia transição para o Governo de Nailton Heringer
Política

Comissão inicia transição para o Governo de Nailton Heringer

23/10/2012 - Atualizado em 23/10/2012 08h52

O prefeito eleito Nailton Heringer apresentou a comissão de transição de governo ao atual prefeito de Manhuaçu Adejair Barros

O Prefeito de Manhuaçu Adejair Barros recebeu, na semana passada, o prefeito eleito Nailton Heringer e a Comissão de Transição para o novo governo.

A comissão presidida pelo advogado Antônio Carvalho da Silva e tem como membros o vice-prefeito eleito Gulivert Hudson Melo de Oliveira; Luiz Gonzaga Amorim; Ivanilda Maria Vergílio; Clóvis Dornelas Filho; João Batista Hott; e Fábio Ferreira Soares.

A comissão tem por finalidade “inteirar-se do funcionamento dos órgãos e entidades que compõem a Administração Pública Municipal e preparar atos de iniciativa do novo Prefeito Municipal a serem editados imediatamente após a sua posse”.

Na conversa com o prefeito eleito e a comissão, o prefeito Adejair Barros pontuou algumas questões da administração da Prefeitura de Manhuaçu e reforçou que todas as secretarias deverão facilitar o trabalho da comissão e fornecer os dados com precisão e no tempo hábil necessário.

Nailton Heringer reforçou que a equipe de transição está empenhada em conhecer o funcionamento da prefeitura para que ele e sua equipe tenham condições de implantar um novo modelo de gestão a partir de janeiro de 2013.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.