Portal Caparaó - Disvale investe no atendimento com qualidade
Geral

Disvale investe no atendimento com qualidade

25/10/2012 - Atualizado em 25/10/2012 14h48

A Disvale Manhuaçu, sempre buscando a satisfação de seus clientes, foi a pioneira em implementar o programa ATC - Atenção Total ao Cliente – na região. O resultado é comemorado pela equipe da concessionária Volkswagen em Manhuaçu, depois que foi entregue o certificado em Brasília (DF), há pouco mais de dois meses.

O programa ATC tem como uma das suas principais premissas, sistematizar e padronizar o atendimento no Pós-Vendas da Rede Volkswagen, com objetivo de garantir a satisfação do cliente pelas excelências das sensações no convívio com o produto. A base do padrão ATC de atendimento é a satisfação do cliente com a marca.

Entre outras coisas, com o programa a Disvale oferece agendamento de horário de atendimento com o consultor técnico e mecânico, para a execução dos serviços; credibilidade, transparência e habilidade no relacionamento e na prestação de serviços; qualidade técnica dos serviços prestados; e diminuição do tempo de indisponibilidade do veículo na oficina.

A empresa cumpriu todas as exigências e tem os melhores padrões na avaliação da Volkswagen e recebeu o certificado de inclusão no programa ATC.

TRABALHO EM EQUIPE

O resultado do sucesso da Disvale é o trabalho e o comprometimento de toda a equipe com o resultado. Todo o grupo trabalhou bastante para receber essa certificação e quem ganha são os clientes, com maior qualidade nos serviços, atendimento e agilidade.

Apenas 20% das concessionárias do país possuem a certificação de excelência na qualidade de serviço Volkswagen e aqui na região somente a Disvale conseguiu o reconhecimento ao cumprir todos os padrões e exigências da marca.

Coordenando todas as atividades, desde o agendamento do serviço à programação das atividades dos mecânicos, o ATC dá ênfase à qualidade na prestação de serviços, priorizando o retorno satisfatório ao cliente.

Para garantir a competência e eficiência, todas as atividades que exigem interação entre os clientes e a oficina são monitoradas pela Central de Satisfação.

Desde a adesão do programa, muitas mudanças já foram implantadas no setor de pós-vendas da Disvale, cumprindo os objetivos do ATC, que busca constantemente melhorias no atendimento aos clientes.

Assim, os proprietários de veículos Volkswagen de Manhuaçu e região contam com a garantia de qualidade da marca e sentem-se à vontade ao frequentar a concessionária e oficina, pois são atendidos com toda a atenção e presteza que merecem, confiando cada dia mais na Volkswagen.

A Disvale Manhuaçu esta situada na Rua Dário Grossi, 94 – São Vicente Contato: (33) 3339-3300.

Ronildo Miranda - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.