POLÍCIA

27/10/2012 - Atualizado em 27/10/2012 - 19h24

Tamanho da Letra:
Aumentar Letra  Diminuir Letra

Colisão entre motos mata os dois pilotos na BR-262

Marcelo Rodrigues, 35 anos

Milton Rufino, 28 anos

Dois motociclistas morreram num grave acidente no km 31,5 da BR-262, no final das descidas entre Manhuaçu e Reduto, no local conhecido como Pedro Mol.

O fato ocorreu por volta de 19:30 horas deste sábado, 27, e envolveu duas motocicletas. Numa infeliz coincidência, eles bateram de frente.

Segundo as primeiras informações, Marcelo Rodrigues de Oliveira, 35 anos seguia sentido Reduto/Manhuaçu, pilotando uma moto Honda CG Titan 150, placa de Ipanema, tendo como passageira Rosiane Maria da Silva, 25 anos. No sentido contrário vinha Milton Rufino da Silva, 28 anos, também pilotando uma moto Honda CG Titan 150, placa de Reduto. As duas motos chocaram-se de frente.

Marcelo e Milton morreram no local do acidente com fraturas múltiplas no crânio e em diversas partes do corpo. Rosiane, esposa de Marcelo, foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu com fraturas e escoriações.

Após os trabalhos do perito Bruno, os corpos dos dois pilotos foram liberados para o serviço funerário de Manhuaçu. Marcelo era morador de Mutum e Milton de Jaguaraí, distrito de Reduto.

Os policiais rodoviários federais Sotti e Carlos Alfredo registraram a ocorrência. A equipe do Corpo de Bombeiros era comandada pelo Sargento Eduardo Dias.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Portal Caparaó - Copyright 2009-2011 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por W3Vision