Portal Caparaó - Carreta tomba na MG-111 em Manhumirim
Segurança

Carreta tomba na MG-111 em Manhumirim

05/11/2012 - Atualizado em 05/11/2012 08h25

Depois de duas horas e muito trabalho, o Corpo de Bombeiros de Manhuaçu resgatou um motorista preso às ferragens da cabine de um carreta bitrem que tombou na curva do km 97 da MG 111, próximo ao radar, entre Manhumirim e Reduto.

Segundo informações, Evandro havia carregado a carreta com dois contêineres de café e seguia com destino a Manhuaçu. Ao entrar na curva, a carga puxou a carreta e fez com que o veículo tombasse.

A cabine da carreta foi prensada e prendendo o motorista em seu interior. Foi preciso o auxílio de uma carreta e o emprego de carregadeira para puxar e levantar a cabine e assim retirá-lo.
O trânsito ficou fechado no local. Alguns motoristas usaram o leito da antiga estrada de ferro como rota alternativa.

Após o resgate do motorista, os Bombeiros, com o apoio da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária, espalharam serragem na pista, devido a grande quantidade de óleo que vazou da carreta.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.