Portal Caparaó - Morador de Manhuaçu morre em acidente na volta da praia
Segurança

Morador de Manhuaçu morre em acidente na volta da praia

06/11/2012 - Atualizado em 06/11/2012 14h28

O morador de Manhuaçu, Regis Gusman, faleceu num acidente na volta do litoral capixaba para a cidade, no final da tarde desta segunda, 05.

Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo, o acidente foi no km 136 da BR 262, entre os trevos de acesso de Muniz Freire e de Brejetuba.

O carro que ele dirigia bateu de frente com outro veículo. Regis Gusman morreu na hora.

As outras pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos e foram socorridas para o hospital de Venda Nova do Imigrante.

Vários moradores de Manhuaçu que retornavam do litoral pararam e contaram as cenas dramáticas do acidente. 

"Foi uma cena muito triste. Os feridos pedindo socorro e ambulância uma atrás da outra e a gente tentando acalmar os feridos. Deus vai proteger os feridos e confortar a família. Muito triste, nunca vi coisa assim", contou uma das pessoas que ajudou no socorro.

No impacto do Fiat Stilo conduzido por Regis com o Meriva, os dois carros pararam no acostamento do outro lado, no sentido Vitória.

Carlos Henrique / Jailton Pereira - Fotos Sirleir Heringer fornecidas ao Portal Caparaó. portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.