Portal Caparaó - Tentativa de roubo em propriedade rural
Segurança

Tentativa de roubo em propriedade rural

07/11/2012

Policiais militares registraram uma nova tentativa de roubo a propriedade rural na região do córrego São Joaquim, zona rural de Matipó, na noite de domingo, 04.

Na propriedade, os policiais encontraram, granja de porcos, um dos agricultores com as mãos amarradas para trás com fitas plásticas e com uma blusa cobrindo seu rosto. Ele contou que dois indivíduos trajando roupas escuras, encapuzados e portando pistolas 380, chegaram ao local procurando por um outro produtor, que estaria com dinheiro.

A vítima contou que o homem que procuravam morava na cidade e não estava na fazenda. Mesmo assim, eles foram em direção a outra casa na fazenda. Uma testemunha percebeu a movimentação e chamou a polícia.

Os bandidos acabaram fugindo e não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.