Portal Caparaó - Ipanema organiza casamento comunitário
Geral

Ipanema organiza casamento comunitário

27/11/2012 - Atualizado em 27/11/2012 15h40

Os 13 casais inscritos para o casamento comunitário que a Prefeitura de Ipanema está promovendo, através do CREAS (Centro de Referencia Especializado em Assistência Social) já começaram a contagem regressiva para o ato, que está na fase de finalização dos preparativos. A cerimônia religiosa com efeito civil será realizada no dia 30 de novembro, às 19:30 horas, no Ginásio Poliesportivo Municipal.

A expectativa é que no dia da cerimônia o ginásio receba um público superior a 500 pessoas. Além de oficializar a união, o casamento comunitário também vai proporcionar a realização de um sonho a muitos casais.

“O casamento comunitário é uma oportunidade para legalizar a união desses casais que não tem condições financeiras”, declarou Elaine Cunha , organizadora do evento.

Estrutura especial

O casamento comunitário vai contar com estrutura especial. O Ginásio Poliesportivo vai receber decoração para a cerimônia e vários brindes serão sorteados, como eletrodomésticos.

O uso de vestido de noiva no dia da cerimônia não é obrigatório mas muitas mulheres sonham com o traje. Pensando nisso, a organização do casamento comunitário entrou em contato com algumas lojas especializadas no aluguel desse tipo de traje e conseguiu um desconto especial para as noivas. Além dos vestidos as noivas também ganharam dos salões da cidade a produção de cabelo e maquiagem para o casamento.

Com informações do Ipanews

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.