Portal Caparaó - Prefeitos, vices e vereadores eleitos são diplomados em Manhuaçu
Eleições 2012

Prefeitos, vices e vereadores eleitos são diplomados em Manhuaçu

14/12/2012 - Atualizado em 14/12/2012 08h53
Veja todas as fotos da Diplomação dos Eleitos em Manhuaçu

Um público formado por familiares e amigos prestigiou o ato de diplomação dos eleitos dos municípios de Manhuaçu, Simonésia, Santana do Manhuaçu, Reduto, São João do Manhuaçu e Luisburgo, promovido pela 167ª Zona Eleitoral. Presidida pelo juiz Vinícius Dias Paes Ristori, a solenidade foi um "ato de aprovação da vontade popular", ressaltou o magistrado.

"O diploma entregue pela justiça eleitoral atestou que as eleições foram legítimas e que os diplomados concluíram o processo eleitoral", reforçou durante sua fala na abertura dos trabalhos. A manhã de diplomação entregou os diplomas a 120 candidatos eleitos para os cargos de prefeitos, vices e vereadores e suplentes de cada coligação.

pelo juiz Vinícius Ristori e a promotora eleitoral Dra. Tereza Rachel, acompanhados dos membros da Junta Eleitoral Ednilson Lacerda, Rachel Hubner, José Antônio do Nascimento, Marcos Aurélio da Silveira, Silvana Pizelli e Wellington Viana. O delegado regional Dr. Welington Moreira, o delegado Getúlio Lacerda, o Comandante do 11º BPM Tenente-coronel Luiz Carlos Rhodes, o subcomandante Major Sérvio, o Pastor Anderson Sathler (Presbiteriana) e o Padre Euclides (Paróquia de São Lourenço) prestigiaram a cerimônia.

SATISFAÇÃO

O prefeito eleito de Manhuaçu, Nailton Heringer, falou representando todos os diplomados e conclamou aos colegas para que exerçam o cargo com independência, mas "buscando harmonia entre os poderes constituídos, combatendo todas as formas de corrupção e desmandos e iniciando uma nova era na gestão das prefeituras e câmaras".

As posses dos prefeitos, vices e vereadores acontecem no dia 1º de janeiro em cerimônias em cada cidade.

Carlos Henrique Cruz / Fotos Thomaz Júnior

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.