Portal Caparaó - Justiça de Manhumirim diploma eleitos de cinco cidades
Eleições 2012

Justiça de Manhumirim diploma eleitos de cinco cidades

14/12/2012 - Atualizado em 14/12/2012 09h56

A Justiça Eleitoral em Manhumirim realizou, na noite desta quinta-feira, 13, a diplomação dos prefeitos, vices e vereadores eleitos da Zona Eleitoral de Manhumirim. Compareceram à cerimônia os candidatos eleitos das cidades de Alto Jequitibá, Alto Caparaó, Manhumirim, Durandé e Martins Soares.

A diplomação foi realizada no espaço do Colégio Santa Terezinha e foi presidida pelo juiz eleitoral e teve a presença de várias autoridades, familiares e lideranças da região. O Deputado Federal Renzo Braz e o Deputado Estadual Bráulio Braz prestigiaram a cerimônia.

Antes de assumir o posto, o candidato vencedor tem que ser diplomado. A cerimônia marca a distribuição dos certificados aos eleitos, vices e também aos suplentes e encerra o prazo para que sejam ajuizadas ações na Justiça que queiram impedir a diplomação.

Após realizada a solenidade, o candidato eleito fica apto a tomar posse do cargo para o qual foi escolhido pela população. A posse nos municípios está programada para ocorrer no dia 1º de janeiro, na Câmara Municipal de cada cidade.

Veja as fotos da Diplomação em Manhumirim

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.