Portal Caparaó - Quadrilha rouba carros e bares, mata um e fere dois
Segurança

Quadrilha rouba carros e bares, mata um e fere dois

31/12/2012

Uma quadrilha cometeu assalto em sítios e bares da zona rural de três cidades diferentes na região de Ponte Nova. Além de roubarem dinheiro e um carro, o grupo matou um homem e deixou dois baleados.

Cinco homens armados e encapuzados chegaram ao município de Urucânia, por volta das 22 horas do dia 27, em um Fiat Pálio, placa HHI-2338, licenciado em Espera Feliz/MG, abordaram um jovem que conduzia o veículo Fiat Pálio, placa GSG-6839, azul, em uma estrada vicinal localizada no Córrego São Joaquim. De arma em punho, tomaram o veículo de assalto.

A quadrilha abandonou o veículo em que se encontravam e, após incendiá-lo, fugiram sentido a cidade de Oratórios.

Na sequencia de crimes, a quadrilha foi a um bar no Sítio São Miguel. Mandaram os clientes e o dono deitarem no chão e roubaram 1.800 reais e uma caminhonete Strada, placa HML 1642. Abandonaram o segundo Fiat Pálio, que haviam tomado de assalto.

Ainda em Oratórios, o grupo foi em outro bar no Sítio São Pedro. Do mesmo modo, levaram dinheiro, bebidas e um telefone celular. Antes de fugirem, efetuaram disparos em um televisor.
A quadrilha se deslocou para o povoado de Santana, zona rural de Amparo do Serra cometendo mais dois assaltos a bares. Desta vez, os bandidos efetuaram cinco disparos de pistola calibe .380 no interior do bar da vítima Jonas Thimoteo, 56. Um dos clientes foi atingido fatalmente no tórax: Givanildo Camilo, 27 anos. As vítimas: José Gregório Lopes, 62, foi atingida no ombro, e Antônio Roberto de Faria, 47, no pé. Foram socorridos até ao Hospital Arnaldo Gavazza Filho em Ponte Nova.

Equipes de policiais militares tentaram capturar a quadrilha de assaltantes durante toda a madrugada e manhã de sexta, mas eles conseguiram fugir.

O primeiro carro, um Pálio, havia sido tomado de assalto em Espera Feliz na noite de quarta-feira. Leia aqui.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.