Portal Caparaó - Homem mata três pessoas na zona rural de Espera Feliz
Segurança

Homem mata três pessoas na zona rural de Espera Feliz

27/01/2013 - Atualizado em 27/01/2013 06h04

Um ex-sargento do Exércio Brasileiro Carlos Alberto da Silva Fonseca matou a ex-esposa, o atual companheiro dela e o caseiro de uma propriedade no córrego São Felipe, zona rural de Espera Feliz, na noite de sábado, 26.

A Polícia Militar foi chamada por volta de 21 horas. Quando chegou, encontrou as três vítimas mortas a facadas: Cláudio Ivan Alves Viatti, 26 anos; a companheira dele Marília Peçanha Moreira, 44 anos; e o caseiro conhecido como José Gatinho.

A filha foi quem contou aos policiais o que aconteceu. O pai Carlos Alberto da Silva Fonseca chegou ao local anunciando um assalto e, em seguida, começou a dar facadas na ex-esposa e no atual companheiro dela. Ele também matou o caseiro.

O autor conseguiu fugir e não foi localizado. Segundo as informações, Carlos Alberto estava desaparecido de Espera Feliz há algum tempo. Ele era procurado pela justiça por ter assassinado um cabo da marinha a tiros no Rio de Janeiro.

No ano de 2009, ele fugiu da PM de Espera Feliz, no Córrego da Prata, e não tinha sido mais visto. Agora, retornou para se vingar da ex-companheira, que resolveu seguir sua vida indo morar com outra pessoa.

Carlos Henrique Cruz - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.